Diretor de futebol do Atlético descarta racha dentro do clube

Com as derrotas para Coritiba e Rio Branco, a situação ficou tensa no Atlético. Torcedores organizam um protesto para o próximo domingo, dia do encerramento do primeiro turno do Campeonato Paranaense, e o gerente de futebol do Furacão, Ocimar Bolicenho, é o mais contestado.

Apesar do baixo rendimento da equipe no início da temporada, o diretor de futebol Valmor Zimermann descarta algum tipo de problema extra-campo no Rubro-Negro. “Não sei de nenhum racha, claro sempre tem divergências, isto é normal, e ajuda a pensar antes de decidir algo”, disse o dirigente, em entrevista ao blog da jornalista Nadja Mauad.

Ao lado do presidente Marcos Malucelli, Zimermann esteve reunido com o novo técnico do clube, Geninho, que reestreia no comando do Atlético diante do Rio Branco, neste domingo. O trio analisou algumas situações e mudanças deverão ocorrer no elenco.

“O Geninho quer avaliar primeiro o time. Mas, com certeza alguns jogadores devem sair. Estamos com atletas sobrando e fica ruim trabalhar com muita gente”, destacou.