A derrota sofrida no clássico Atletiba, ontem à tarde, no Couto Pereira, mexeu com o brio do torcedor do Atlético. Ainda no primeiro tempo, logo depois que o Coritiba marcou o segundo gol, e encaminhou a vitória, a paciência dos poucos rubro-negros presentes no Couto Pereira terminou. Não faltaram xingamentos para a diretoria, principal responsável pela escolha de uma equipe alternativa no 1.º turno do Campeonato Paranaense.

continua após a publicidade

No camarote para dirigentes da torcida visitante, que no Couto Pereira fica junto do espaço reservado para a torcida adversária, cerca de 100 torcedores do Atlético protestavam contra mais um revés no Estadual. Porém, desta vez, a derrota estava acontecendo para o Coritiba – maior rival do Rubro-Negro.

O alvo desses torcedores foi o diretor de futebol do Atlético, Antônio Lopes, já que ontem, no Atletiba, o presidente atleticano, Mário Celso Petraglia, não esteve presente no Alto da Glória e não viu a terceira derrota do time comandado pelo técnico Arthur Bernardes no Campeonato Paranaense. No final, nem mesmo o gol de Taiberson foi capaz de conter os ânimos dos torcedores rubro-negros, que deixaram o Couto Pereira protestando e pedindo a volta do time titular no 2.º turno do Estadual.

continua após a publicidade