Diplomata detona o Malwee

São Paulo – O Diplomata conquistou uma importante vitória na noite de quinta-feira, jogando no Ginásio da Neva, em Cascavel, no Oeste do Paraná. O triunfo veio sobre os atuais campeões da Liga Futsal, a Malwee/Jaraguá, que estreou em busca do bicampeonato. O placar de 4 x 3 refletiu uma partida com grandes emoções, em que prevaleceu a raça e o apoio da torcida cascavelense.

Atuando sem o ala Falcão, maior jogador de futsal do Brasil, poupado, a Malwee fez uma partida equilibrada em boa parte do jogo, a não ser no início da segunda etapa, quando os donos da casa conseguiram impor uma vantagem por 4 x 1, deixando os catarinenses em uma situação complicada no confronto. Mesmo assim, o time do técnico Fernando Ferreti ainda tentou uma reação, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro Brigadeiro.

"Tomamos dois gols no final por falta de atenção, mas provamos que temos potencial. O torcedor tem que acreditar no nosso time", resumiu o goleiro do Cascavel, que agora soma sete pontos em cinco partidas, ocupando a quarta colocação na classificação geral da Liga Futsal. O próximo compromisso dos paranaenses será amanhã, também em casa, contra a Ulbra, às 14h.

Já a Malwee, tem pela frente o Naga/Zaeli/Penalty/Umu, na próxima segunda-feira, às 19h15, em Umuarama (PR). Será a chance para a recuperação da equipe de Jaraguá do Sul. "No jogo de quinta o Cascavel teve maior vontade e se aproveitou do fato de jogar em casa.?

Voltar ao topo