Diogo diz não temer substituir Rafael Carioca no Grêmio

O volante Diogo chega ao Grêmio com a responsabilidade de repor a saída de Rafael Carioca, uma das principais revelações do time gaúcho em 2008, que foi negociado com o futebol russo. O jogador prometeu que não vai decepcionar a diretoria do time gaúcho.

“Fico muito lisonjeado por estar aqui para substituir o Rafael Carioca, que é um jogador que deu muitas alegrias à torcida do Grêmio e eu espero fazer o mesmo aqui”, afirmou Diogo, que foi emprestado pelo Figueirense por um ano.

Diogo aproveitou para apresentar o seu estilo de jogo ao torcedor gremista. “Tenho condições de jogar aqui e espero retribuir a confiança que a direção depositou em mim. Sou um volante de mais pegada, de vigor físico e saio também para o jogo, tenho bom passe”, comentou.

O novo volante do Grêmio revelou ansiedade para disputar a Libertadores. “Vai ser a minha primeira Libertadores e a expectativa é muito boa. Sei da responsabilidade de disputar essa competição pelo Grêmio, pois o time sempre entra para ser campeão e o meu objetivo não é diferente.”