A equipe principal do Atlético volta a campo na noite desta quarta-feira (21), a partir das 19h30, na Arena da Baixada. O desafio é contra o Tubarão-SC em partida válida pela Copa do Brasil. Será o segundo compromisso oficial do time comandado por Fernando Diniz e o o primeiro jogando com o apoio da torcida. A estreia do Furacão na competição nacional foi no empate em 0x0 contra o Caxias, na casa do adversário, há três semanas, período em que o treinador detectou uma boa evolução no desempenho de seus comandados.

“No primeiro jogo [contra o Caxias], a equipe se comportou bem. Enfrentamos um adversário duro e classificamos. O elenco evoluiu bastante e estamos mais preparados. É a nossa casa. Temos a nossa torcida e os jogadores gostam de estar aqui. Esperamos fazer um grande jogo”, afirmou Diniz ao site do clube.

Mais uma vez, a segunda fase da competição nacional será em partida única, que será decidida nas penalidades caso termine empatada. O Tubarão (SC), adversário desta noite, passou pelo América-RN na fase anterior e vem sendo acompanhado de perto pelo treinador atleticano.

“Temos outro grande adversário. É uma equipe que joga bem, tem bons jogadores e é muito bem treinada. Precisamos estar bem focados para fazer um grande jogo”, acredita.

Quem passar para a terceira fase pega o vencedor do confronto entre Londrina e Ceará. As partidas já estão agendadas para os dias 28 de fevereiro e 14 de março. Nesta nova etapa da Copa do Brasil, as decisões passam a ser em partidas de ida e volta.