enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Dinamite ainda sonha com Vasco na Série A em 2014

Mandatário disse que vai “fazer o melhor possível” pelo clube

A decisão do Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de negar o pedido de impugnação do Vasco não acabou com a esperança do presidente do clube, Roberto Dinamite, de ver o time na Série A do Campeonato Brasileiro no ano que vem. Mesmo após o julgamento desta sexta-feira, o mandatário disse que vai “fazer o melhor possível” para ficar na primeira divisão.

O Vasco requisitava os pontos da partida diante do Atlético, na qual acabou goleado por 5 a 1, pela última rodada do Brasileirão desse ano. No confronto realizado na Arena Joinville, em Santa Catarina, houve uma grande pancadaria entre integrantes das torcidas organizadas de ambos os times, que resultou na paralisação do jogo por mais de uma hora.

O clube carioca alegava que a partida não poderia ter sido reiniciada por falta de segurança, já que poucos policiais estavam presentes nas arquibancadas. Com a impugnação, o Atlético receberia a culpa pela insegurança, por ser o mandante, o que faria o Vasco herdar os pontos da partida, evitando o rebaixamento.

A tese não convenceu o presidente do STJD, Flávio Zveiter, que indeferiu por duas vezes o pedido vascaíno. Nesta sexta foi a vez de o Pleno do Tribunal negar a tentativa de anular o jogo. O relator Ronaldo Botelho Piacente votou contra o pedido e foi acompanhado pelos demais auditores.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Dinamite ainda sonha com Vasco na Série A em 2014"


José Maia
José Maia
5 anos 1 mês atrás

Os clubes devedores de impostos, cujos valores iriam p/ a saúde, primeiro paguem p/ depois reclamarem, falam da Copa, mas o maior rombo Sao estes ditos maiores clubes do Brasil devedores que ficam passando o chapéu p/ ser isentos. Uma vergonha.

Gadiego Lôpez
Gadiego Lôpez
5 anos 1 mês atrás

Oque voce quer Dinamite? Voce foi um dos melhores jogadores do Vasco. Mas está sendo o pior presidente. Voce só está querendo dar razão à sua incompetencia. Procure reforçar, porque com esse time o Vasco não sobe.

EUGENIO COSTA
EUGENIO COSTA
5 anos 1 mês atrás

SO FALTA ISSO, dai os CARIOCAS que facam sua propia COPA UNIAO…. Alias falta vergonha da imprensa em ESCRACHAR TODA ESSA RACA, e coragem dos SENADORES em exigir uma CPI na CBF, e exigir o IMEDIATO PAGAMENTO de todas as dividas dos CLUBES.

R. H.
R. H.
5 anos 1 mês atrás

mas esse cara não desiste…

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas