O meia Diego Souza recebeu nesta sexta-feira a notícia de que está regularizado junto à CBF e, por isso, liberado para estrear pelo Cruzeiro diante do Guarani, neste domingo, pelo Campeonato Mineiro. Isso só aumentou a ansiedade do jogador, que já sonha até com o primeiro gol pelo clube.

“Sem dúvida, é bom saber disso (que estou inscrito). Estava na expectativa de poder estrear realmente com a camisa do Cruzeiro. Estou bastante feliz e ansioso para chegar logo o domingo e poder ajudar os meus companheiros dentro de campo e, quem sabe, fazer um gol nessa estreia”, declarou.

Diego Souza entrará em uma equipe embalada, líder do estadual com duas vitórias em dois jogos, inclusive no clássico diante do Atlético-MG. Para o jogador, é fundamental que o time mantenha esse embalo no início da temporada, para dar ânimo no decorrer da competição.

“É muito importante entrar numa equipe que está motivada, que está muito bem. Foram duas vitórias e isso dá cada vez mais tranquilidade para saber que estamos fazendo um bom trabalho e todo mundo quer dar sequência nisso, para o Cruzeiro continuar vencendo”, comentou.

Outro que está liberado para estrear pelo Cruzeiro é o atacante Luan, que também teve sua situação regularizada junto à CBF nesta sexta. Assim como Diego Souza, ele não esconde a ansiedade pelo momento. “Estou pronto, estou ansioso. Vou esperar o treinamento que falta, ver o que o professor vai falar com a gente, e espero estar relacionado para poder ajudar a equipe”, admitiu.