enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Diego Souza sofre lesão e vira dúvida no Cruzeiro

O meia Diego Souza sofreu um entorse no tornozelo esquerdo durante o treino coletivo na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa II, e virou dúvida para o Cruzeiro no jogo de sábado, contra a Portuguesa, pelo Brasileirão. Os médicos do clube mineiro não deram detalhes sobre a situação do jogador, explicando que ele será reavaliado nesta quinta.

Enquanto Diego Souza ainda é dúvida, o técnico Marcelo Oliveira já sabe que não poderá contar com o lateral-direito Ceará, o lateral-esquerdo Everton e o meia Elber, que se recuperam de contusão muscular. O zagueiro Dedé, por sua vez, deve ter condições de jogar no sábado, apesar de estar com dores no tornozelo direito e não ter treinado nesta quarta-feira.

Como Dedé foi poupado da atividade, por causa das dores, Marcelo Oliveira escalou o time com Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza, Everton Ribeiro e Diego Souza; Luan e Vinícius Araújo. No segundo tempo, ele mexeu no ataque, trocando Vinícius Araújo por Anselmo Ramon e mantendo a dúvida para a posição. E Tinga entrou na vaga de Diego Souza.

Segundo Vinícius Araújo, Marcelo Oliveira ainda não definiu quem vai ser o titular do ataque no sábado. “Ele falou que vai optar por quem se adequar melhor ao jogo”, revelou o atacante, que também elogiou o seu possível companheiro de frente para encarar a Portuguesa no Canindé. “Me entendo muito bem com o Luan dentro de campo, é um excelente jogador.”

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas