Diego Hypólito recebe alta e deixa hospital

Com o diagnóstico confirmado, o ginasta brasileiro, Diego Hypólito, recebeu alta do hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (8), e continua sua recuperação, após contrair dengue, em sua residência.

O bicampeão do mundo no solo foi internado na última quinta-feira (3), quando apresentava os primeiros sinais da dengue, que são dores musculares, febre, cansaço e fortes dores nas regiões oculares.

Como o tratamento começara assim que os primeiros sinais foram detectados (a sorologia para comprovar a dengue foi realizada cinco dias após a internação), o atleta brasileiro não teve maiores complicações.

Diego Hypólito,que também se recupera de uma artroscopia no menisco do joelho direito, deve retomar os treinamentos na próxima semana.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.