Diego fecha com Porto por 4 anos

São Paulo – Acabou ontem a novela Diego: no meio da tarde, finalmente houve acordo da diretoria do Santos e a liberação do meia para atuar no Porto. Antes disso, aconteceu outra longa reunião em que o presidente Marcelo Teixeira tentou mais uma vez comprar a parte dos direitos federativos pertencente ao pai e procurador do meia, Djair Cunha, mas não houve acordo.

Teixeira revelou que o Santos tinha parceiros interessados na permanência de Diego e cobriu a proposta do Porto.

Mas os santistas acabaram se rendendo à vontade do pai e à última oportunidade de lucrar alguma coisa com o atleta, pois seu contrato vence em julho de 2005 e, a partir de janeiro, Diego poderia assinar pré-contrato com outro clube, sem que os santistas nada recebessem. Diego fica 4 anos e receberá US$ 150 mil (R$ 450 mil) mensais.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.