O meia Diego, do Werder Bremen, confirmou ter recebido “propostas de grandes clubes” europeus, mas admitiu que ainda não sabe se vai deixar a equipe alemã ao final desta temporada.

Diego disse que as propostas recebidas pelo Werder para sua contratação “o enchem de orgulho, como é justo que seja quando uma equipe do calibre da Juventus tem interesse em você”. “Por outro lado, em Bremen encontrei a resposta para todas as minhas expectativas e sou muito feliz aqui, além de estar sob contrato até 2011”, observou o meia, ex-Santos e Porto.

Em entrevista para a revista alemã Sportbild, o craque brasileiro disse que “recebeu propostas de alguns grandes clubes do continente. O diretor do Werder, Klaus Allofs, me informou”.

As ótimas atuações de Diego têm sido a principal arma do seu time, que se classificou para as semifinais da Copa da Uefa, eliminando equipes como Milan e Udinese, da Itália.

O jogador, de 24 anos, afirmou que “poderia ir embora, ficar ou até estender o meu contrato” com a Werder Bremen, que ocupa atualmente a 10º posição do Campeonato Alemão, com 36 pontos.