enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Diego Cavalieri e Jean voltam aos treinos no Flu

Dois campeões da Copa das Confederações, Jean e Diego Cavalieri, se juntaram nesta quarta-feira ao grupo do Fluminense, que treinou na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, onde começou a preparação da seleção brasileira antes da disputa do torneio.

Só o atacante Fred ainda não se apresentou. Titular em todas as partidas do Brasil, o artilheiro da Copa das Confederações, ao lado de Fernando Torres com cinco gols, ganhou um dia a mais de folga e se junta nesta quinta ao grupo.

No início do treino, o goleiro reserva Ricardo Berna conversou por cerca de 10 minutos com o diretor executivo Rodrigo Caetano. No clube desde 2005, o jogador interessa ao Náutico e pode deixar em breve o Fluminense.

Outro que deve sair (novamente) das Laranjeiras é o meia Thiago Neves, que já teria concordado com a proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita. O zagueiro Digão lamentou a provável transferência do companheiro de equipe: “O Thiago Neves é um grande jogador e estamos tristes de perdê-lo. Mas o Fluminense é assim mesmo. Quando um jogador se destaca acaba sempre chamando atenção de outros clubes”, disse.

O clube árabe ofereceu ao Fluminense 6 milhões de euros, cerca de R$ 17,6 milhões. A Unimed, patrocinadora do time carioca, ficará com 80% do montante.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas