O técnico uruguaio Diego Aguirre permitiu o acesso da imprensa apenas na parte inicial do treinamento desta sexta-feira no São Paulo, quando pouco se viu a respeito da formação titular que ele pretende levar a campo neste domingo contra o Flamengo, às 17 horas, no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

continua após a publicidade

De certeza, apenas a presença do lateral-esquerdo Reinaldo, que não treinou com o grupo nos três primeiros dias da semana devido a uma forte gripe, mas se recuperou e participou normalmente das atividades de quinta e sexta-feira. É possível que ele jogue improvisado na ponta esquerda mais uma vez, tendo em vista os muitos desfalques da equipe.

continua após a publicidade

Ao todo, cinco peças estão fora do duelo direto entre dois integrantes do G-4, separados por apenas três pontos na tabela de classificação – os cariocas somam 59, contra 56 dos paulistas. O goleiro Jean, expulso na partida anterior contra o Vitória, e o volante Hudson, que recebeu o terceiro cartão amarelo no mesmo jogo, cumprirão suspensão. Já Everton Felipe, Everton e Rojas estão machucados.

continua após a publicidade

No caso de Everton, ele até treinou nesta sexta-feira e apresenta boa recuperação do estiramento muscular que o afastou dos três últimos compromissos do time, mas está sendo preparado para o clássico contra o Corinthians, no próximo dia 10, fora de casa. A comissão técnica teme apressar o retorno do jogador, que vem de três lesões musculares em sequência.