Dida: Ministério Público de Milão encerra a investigação

O Ministério Público de Milão encerrou nesta sexta-feira a investigação em torno do uso de passaporte português falso pelo goleiro Dida. O campeão do mundo foi acusado, dois anos atrás, de recorrer a documentação sem valor para atuar no Milan como comunitário.

A primeira conseqüência, em 2001, foi suspensão por quatro meses, depois reduzida pela justiça esportiva. Agora, falta análise pela justiça comum. Na atual temporada, não há problema, porque o clube inscreveu o brasileiro como estrangeiro  para evitar novos contratempos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.