O jornalista Dias Lopes foi reconduzido, por aclamação, para um mandato de mais quatro anos à frente da Federação Paranaense de Futebol de Salão. Esta decisão dos mais de 20 representantes de clubes e ligas filiados à FPFS foi uma demonstração da confiança depositada em Dias Lopes e, também, de agradecimento pelo trabalho que este dirigente vem desenvolvendo em prol do futebol de salão paranaense.

A nova diretoria da Federação Paranaense de Futebol de Salão é composta por Dias Lopes (presidente), Nivaldo Mazzin (1.º vice-presidente), Wilson Veiga Júnior (2.º vice-presidente), Jesuel Laureano de Souza (3.º vice-presidente). Os membros do Conselho Fiscal da Chapa Jorge Kudri são estes: Renato dos Santos, Paulo Ricardo de Lima Martins e Ubirajara Bastos (efetivos), Paulo José Guntowski, Sérgio Firmann e Itamar Agostinho Tagliari (suplentes).

Dias Lopes agradeceu aos presentes na assembléia geral ordinária ?o apoio e o carinho demonstrado ao nos eleger para mais um mandato à frente da FPFS?.

O presidente aproveitou a presença dos filiados para marcar, para o dia 27 de janeiro, a reunião do conselho arbitral com os clubes que disputam a Chave Ouro 2007.

?Queremos comunicar a todos vocês que a reunião do conselho arbitral da Chave Ouro 2007 deverá acontecer na cidade de Umuarama. Esta decisão da FPFS tem como objetivo atender a solicitação dos dirigentes do Umuarama e, também, facilitar a presença dos representantes dos clubes afirmou o dirigente.

O presidente da FPFS, instado sobre o arbitral da Chave Prata, afirmou que, no decorrer da semana, vai se reunir com a nova diretoria para discutir a data para a reunião com os clubes da Chave Prata.

?Se houver possibilidade, poderemos promover o arbitral da Chave Prata também em Umuarama, no mesmo dia da reunião com os representantes da Chave Ouro?-, afirmou.