Dia D para a revelação do Cianorte decidir seu futuro

O zagueiro Brinner, 23 anos, terá que definir hoje se virá para o Paraná Clube ou não. Um dos destaques do Cianorte no último estadual, ele reafirmou seu desejo de disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, mas algumas exigências do Cianorte (que busca uma compensação financeira pela liberação do jogador) estariam dificultando o negócio. Recentemente, Brinner renovou seu contrato com o time do interior por mais três temporadas.

“Falei com ele no último sábado. O Brinner estava indo para Cianorte após algumas semanas no interior mineiro (ele é natural de Lavras). Esperamos uma posição até esta segunda. Senão, vamos atrás de outro jogador”, disse o diretor de futebol Guto de Mello. O dirigente não esconde a necessidade de trazer mais um defensor para a sequência do Brasileiro. “Como não deu certo a negociação com o Paulo Miranda, precisamos de outro zagueiro”, comentou Guto.

A diretoria avalia que, neste momento, com um zagueiro e um atacante poderia encerrar o ciclo de contratações. “Não vou dizer que o grupo estaria fechado, pois no futebol você sempre deve estar aberto a boas negociações. Mas, entendemos que com mais estas peças, teríamos dois jogadores por posição, que é o ideal”, comentou o presidente Aramis Tissot. “É claro que essa análise é teórica, pois dependemos de que todos os jogadores contratados consigam render aquilo que desejamos. Mas, se detectarmos carências, vamos atrás de outras contratações”, arrematou Tissot.