Dezoito vitórias de animais do Paraná

Na semana passada, nenhuma vitória clássica, mas dezoito paranaenses venceram, sendo nove na Gávea, oito em Cidade Jardim, uma no Cristal, de acordo com pesquisa do colega Dalton Mehl Andrusko.

Gávea

Lockit, por Dubai Dust e Happy Saint (I?M Glad), de criação do Haras Tributo à Opera; Qualidade Total, por Jules e Tower (Clackson) de criação do Haras Anderson; Feito Moreno, por Nedawi e Richland (Baronius) de criação do Haras Santarém; Mefistofole, por Dubai Dust e Hildegard (Behrens (Critique), de criação do Haras Tributo à Opera; Olympic Game, por Jules e Queen Cell (Vacilante), de criação do Haras Santa Maria de Araras; Sargento Garcia, por Torrential e Mergellina (Shudanz), de criação do Haras Santa Rita da Serra; Dá-lhe Mossoró, por Ibero e Opulent Lark (Tumble Lark), de criação do Haras Clemente Moletta; Pen-Eyed, por Jules e Radnage (Campero), de criação do Haras Santa Maria de Araras; e Chapelleti, por Much Better e Massabielle (Executioner), de criação do Haras J. B. Barros.

Cidade Jardim

Nespresso, por Jules e Empress Sissi (Ogygian), de criação do Haras Santa Maria de Araras; Cosmopolitan, por Much Better e Australian (Danzatore), de criação do Haras J.B. Barros e propriedade de Dawson Guimarães; Queen Dodge, por Dodge e Assertive Action (Assert), de criação do Haras Anderson; Condessa do Xarpa, por Bonapastiste e Lamlash (Ghadeer), de criação do Haras Xará. Treinador: L.R. Feltran; Abin Máster, por Penthaus e Sweet Máster (Subway), de Artagão de Mattos Leão; Tatiana Sureña, por Blush Rambler e Ultra Sureña (Perfect Parade), de criação do Haras dos Girassóis; Cidade Maravilhosa, por Dr. Carter e Fornida, de criação do Haras Don Octavio; Ellysio, por Burroj e Magic Mountain (Ghadeer), de criação do Haras J.B. Barros e propriedade de Maria Aparecida Macedo Sabbag. Treinador: G. F. Santos Júnior.

Cristal

Gabri, por Choctaw Ridge e La Civetta (Midnight Tiger) e criação do Haras Louveira.

Voltar ao topo