Dezoito paranaenses venceram

Na semana passada dezoito animais paranaenses venceram nos principais centros – Hipódromos da Gávea e Cidade Jardim -, segundo pesquisa do colega Dalton Luiz Mehl Andrusko.

Gávea

Pavlova?s Dance, por Music Prospector e Ravola (Rahy), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras; Barra Nova, por New Colony e Bárbara Empire (Gaiano), de criação de Newton Birskis; Indian Minister, por Mane Minister e Indian Art (Effervescing), de criação do Haras São José da Serra; Gás Supplier, por Fantasy Flying e Free to Wake (L?Emigran), de criação do Haras Elle et Noi; Dono da Bola, por Jules e Zen-lya (Rainbow Quest), de criação do Haras J.B. Barros; Brioni, por Pavillon e Joconde (Jarraar), de criação do Haras Dar-El-Slam; Would You Mind, por Suspicius Mind e Osaka Maru (Roi Normand), de criação de Joaquim Dias Antunes da Silva Júnior; Pine Wild, por Dodge e Wild Strech (Wild Again), de criação do Haras Anderson, e Sandman, por Public Purse e Sweey Sensation (Baynoun), de criação do Haras São José da Serra.

Cidade Jardim

With Golden Eye, por Dancer Man e Choiced Sushi (Nindiano), de criação do Haras Truc e propriedade do Haras Belmont. Treinador: Fernando Azevedo; Qualified Colony, por New Colony e Hooping Blue (Tokatee), de criação do Haras H. Oliva; Cyllarus, por Parme e Plim Plim (Slew City Slew), de criação do Haras Santarém; Rindo à Toa, por Mensageiro Alado e Maravilha (Sestero), de criação do Haras Pirassununga; Reimpresso, por Torrential e Empress Sissi (Ogygian), de criação do Haras Santa Maria de Araras; Valet Classi, por Mr. Fritz e Euromix, de criação de Duílio Berleze e propriedade do Stud Pateo do Colégio; Glória de Campeão, por Impression e Audacity (Clackson), de criação do Haras Santarém; e Thor Storm, por Baynoun e Dust Storm (Locris), de criação do Haras São José dos Pinhais e propriedade do Stud Beleza. Treinador: Carlos Pereira Gusso.

Voltar ao topo