O bom programa desta semana no Jockey Club conta com dezessete estreantes, sendo a maioria produtos da geração 2002, que a partir do dia 1.º passarão a figurar nos programas como animais de três anos, pois na próxima sexta-feira será iniciado o ano hípico 2005/2006, com a mudança de idade de todos os animais registrados no Stud Book Brasileiro.

Apresentamos, a seguir, as principais características do dezessete animais que correrão pela primeira vez no hipódromo local.

1.º Páreo – Nazzaro, macho, castanho, nascido em 2/10/02, no Mato Grosso do Sul, por Know Heights e Finger Weg, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Lu e Léo. Treinador: L.R.Feltran. Correu 1 vez em C.Jardim, sem obter colocação.

Painter Vip, macho, castanho, nascido em 31/8/02, no Rio Grande do Sul, por Bright Again e Vipness, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Simone Harder. Treinador: P.Nickel Filho. Inédito.

Rollo Danz, macho, castanho, nascido em 26/7/02, em São Paulo, por Shudanz e Faldilla, de criação do Haras Kigrandi e propriedade do Stud Tevere. Treinador: J.S.Alves. Inédito.

2.º Páreo – Jumelo de Ouro, macho, castanho, nascido em 29/8/02, em São Paulo, por Our Captain Willie e Ultracharmosa, de criação e propriedade do Haras Bandeirantes. Treinador: R.F.Silva. Inédito.

Bahama Tamiris, fêmea, castanha-pinhão, nascida em 9/10/02, no Paraná, por Burooj e Hellen Tamiris, de criação de Artagão de Mattos Leão e propriedade do Stud A.M.L. Treinador: L.R.Feltran. Inédita.

Escudeiro, macho, castanho, nascido em 3/8/02, no Paraná, por Burooj e Melody Maid, de criação e propriedade do Haras J.B.Barros. Treinador: M.F.Gusso. Inédito.

Noble Colony, macho, castanho, nascido em 16/9/02, no Paraná, por Belo Colony e Douille, de criação de Eige Baba e propriedade do Stud Baggiano. Treinador: D.Antunes. Inédito.

3.º Páreo – Dealer, macho, castanho, nascido em 23/10/01, no Rio Grande do Sul, por Exile King e Picadilly, de criação da Fazenda Mondesir e propriedade do Stud Palura. Correu 5 vezes em C.Jardim, obtendo 1 vitória e 3 colocações; na Gávea, correu 3 vezes sem obter colocação.

5.º Páreo – Barthez, macho, alazão, nascido em 13/10/01, Argentima, por Candy Stripes e Tarma, de criação de Alessandro Arcangeli e propriedade de Antenor Menegolo Neto. Treinador: A.Menegolo Neto. Inédito.

6.º Páreo – Lovely Vanda, fêmea, castanho-escuro, nascido em 16/7/00, no Mato Grosso, por Minstrel Glory e Vanda Love, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Haras Gentil Carlesso. Treinador: L.R.Feltran. Correu 11 vezes no Cristal, obtendo 4 vitórias e 6 colocações (3 clássicas).

7.º Páreo – Autoridade Glory, macho, castanho, nascido em 20/8/01, em São Paulo, por Minstrel Glory e Spark Live, de criação de Gianni Franco Samaja e propriedade do Stud Bube. Treinador: L.R.Feltran. Correu 9 vezes em C.Jardim, obtendo 1 vitória e 3 colocações.

Humor Negro, macho, castanho, nascido em 20/10/99, em São Paulo, por Sun King e Thasse Dancer, de criação do Haras Amparo e propriedade de Sidon Keinert Júnior. Treinador: J.Cunha. Correu 26 vezes em Cidade Jardim, obtendo 1 vitória e 11 colocações; Cristal, correu 7 vezes, obtendo 1 vitória e 5 colocações; Gávea, correu 5 vezes, obtendo 4 colocações.

Cosset, fêmea, castanha, nascida em 16/7/98, em São Paulo, por Basim e Red Lady, de criação do Haras Torrão de Ouro e propriedade do Stud Kalimanes. Treinador: G.F.Santos. Correu 24 vezes em Cidade Jardim, obtendo 4 vitórias (1 claiming) e 15 colocações; Gávea, correu 6 vezes, obtendo 6 colocações.

8.º Páreo – Jade de Prata, fêmea, castanha, nascida em 23/7/02, em São Paulo, por Khatango e Off Side, de criação e propriedade do Haras Bandeirantes. Treinador: R.F.Silva. Inédita.

Coronada Nova, fêmea, alazã, nascida em 20/9/02, no Rio Grande do Sul, por Ayrton S e Vai na Frente, de criação do Haras Fronteira P.A.P. e propriedade do Stud Quintella. Treinador: L.R.Feltran. Inédita.

Tâmara Di Caroline, fêmea, alazã, nascida em 18/8/02, no Paraná, por Job di Caroline e Forever Darling, de criação e propriedade do Haras Curitibano. Treinador: M.F.Gusso. Inédita.

Troya di Caroline, fêmea, castanha-escura, nascida em 31/7/02, no Paraná, por Job Di Caroline e Princess Gi, de criação e propriedade do Haras Curitibano. Treinador: M.F.Gusso. Inédita.