enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Dezesseis estreantes correrão esta semana

  • Por Redação O Estado Do Paraná

Entre os dezesseis animais que correrão pela primeira vez no Tarumã, o destaque é Itaquerê Colony, que já ganhou 8 corridas em São Paulo, sendo uma clássica e oito colocações em provas do calendário clássico. O defensor do Haras Cifra figura como provável favorito da Prova Especial Imprensa.

Além de Itaquerê Colony, apenas Mc Modine tem atuações em outros hipódromos. Os demais são inéditos.

Apresentamos, a seguir, as principais características dos dezesseis estreantes desta semana no hipódromo local.

1.º Páreo

Irmã Angélica, fêmea, castanha, nascida em 10/07/00, no PR, por Baligh e Renata Tebaldi, de criação e propriedade do Haras Tributo À Ópera. Tr.: M.F.Gusso. OBS.: Inédita.

Aplicado, macho, castanho, nascido em 26/08/00, em SC, por Regency e Nick Blairs, de criação do Haras do Verde Vale e propriedade do Stud Bagianno. Tr.: R.Loezer. OBS.: Inédito.

Izath, fêmea, castanha, nascida em 22/08/00, no PR, por Baynoun e Addio Alla Madre, de criação e propriedade do Haras Tributo À Ópera. Tr.: M.F.Gusso. OBS.: Inédita.

2.º Páreo

Mc Modine, macho, alazão, nascido em 01/08/00, no PR, por Júnior Lark e Quawnh, de criação de Fernando V. da Silveira Jr. e propriedade do Stud Mandrake. Tr.: I.Oliveira. OBS.: Correu 2 vezes em Uvaranas, obtendo 1 vitória e 1 colocação.

Immortal Hour, macho, castanho, nascido em 30/09/00, no PR, por Candy Stripes e Just Special, de criação e propriedade do Haras Tributo À Ópera. Tr.: M.F.Gusso. OBS.: Inédito.

Latina Rosa, fêmea, castanha, nascida em 02/07/00, no MS, por Minstrel Glory e Mia Rosa, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade de Gianni Franco Samaja. Tr.: P.Nickel F.º. OBS.: Inédita.

Estrela Veloz, fêmea, castanha, nascida em 27/07/00, em SP, por Midnight Tiger e Pantera Veloz, de criação do Haras Torrão de Ouro e propriedade do Stud Moto e Horse. Tr.: J.César. OBS.: Inédita.

Herói de Prata, macho, castanho, nascido em 16/07/00, em SP, por Our Captain Willie e Poen Lá, de criação e propriedade do Haras Bandeirantes. Tr.: R.F.Silva. OBS.: Inédito.

4.º Páreo

Orange Palm, fêmea, castanha, nascida em 14/12/98, no PR, por Good Time Boy e Raspberry, de criação do Haras Palmerini e propriedade do Stud Animus Dominni. Tr.: Alc.Menegolo. OBS.: Inédita.

5.º Páreo

Velodrome, macho, castanho, nascido em 17/08/99, no PR, por Booming e Licena, de criação e propriedade do Haras Dar-El-Salam. Tr.: F.Borges. OBS.: Inédito.

6.º Páreo

Itaquerê Colony, macho, castanho, nascido em 20/07/95, no PR, por New Colony e Lookatmewinning, de criação do Haras Itaquerê e propriedade do Haras Cifra. Tr.: A.A.Farias. OBS.: Correu 1 vez na Gávea, sem obter colocação; C.Jardim, correu 29 vezes, obtendo 8 vitórias (1 clássica) e 16 colocações (8 clássicas).

7.º Páreo

Volta Grande, fêmea, alazã, nascida em 27/07/99, no PR, por Minstrel Glory e Joyce Julie, de criação de Silvio Batista Piotto e propriedade do Stud Força da União. Tr.: A.B.Pereira. OBS.: Inédita.

Kuña Pajé, fêmea, castanha, nascida em 28/09/99, no MS, por Minstrel Glory e Point Five, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud A.M.L. Tr.: C.Carlindo. OBS.: Inédita.

8.º Páreo

Utilitária, fêmea, castanha, nascida em 06/07/99, em SP, por Fort De France e Trinitária, de criação e propriedade do Haras Santa Camila. Tr.: P.Nickel F.º. OBS.: Inédita.

Brillo Y Luz, fêmea, castanha, nascida em 07/10/99, no PR, por Baynoun e Vigee Lebrun, de criação e propriedade do Haras J.B.Barros. Tr.: M.F.Gusso. OBS.: Inédita.

Coll Free, fêmea, alazã, nascida em 21/10/99, no PR, por Thignon Lafré e Highness Good, de criação de Nery Malucelli Jr. e propriedade do Stud Nema. Tr.: L.Borges. OBS.: Inédita.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas