Dezesseis do Tarumã correrão em São Paulo

As próximas reuniões de Cidade Jardim contam com dezesseis animais preparados no Tarumã, com destaque para Deco Art e Equinox que estão inscritos no Grande Prêmio Hipódromo Paulistano, prova do grupo 2, em 2.000 metros, areia, que reúne quatorze produtos de 4 e mais anos.

Equinox, do Beverly Hills Stud, que será dirigido por J.Sutil, atuará sob a responsabilidade de Gladston Figueiredo Santos Júnior, enquanto Deco Art, de Valdemir Prestes Ferreira, será apresentado por Jairo Borges e dirigido por João Sampaio Cardoso. Heivoceaí, que realizou campanha no turfe local, agora com novo proprietário, também participará da importante corrida.

A reunião de domingo, em São Paulo, conta com mais oito animais do turfe local: Romilinha (Júlio César), da Agropastoril Ricci; Piazza San Marco (Gladston Figueiredo Santos Júnior), do Haras Guayçara; Bocaccio (Jairo Borges), do Stud Estrela Energia; La Motte (Luiz Roberto Feltran), do Stud Lu e Léo; Bela Cy (Jairo Borges), do Haras Cifra; Perlage (Pedro Nickel Filho), do Haras Santa Camila; Vilhena (Pedro Nickel Filho), do Stud Chesapeake, e Nova Londrina (Geraldo Vogado), do Haras Cifra.

Sábado

As corridas de amanhã contam com quatro do turfe local: Nouvelle France (José da Silva Alves), de César Batista Colaço; Imperial Palm (Luiz Roberto Feltran), do Haras Old Friends, e Batigol (Gladston Figueiredo Santos Júnior), do Stud Beverly Hills.

Segunda-feira

Na noite de segunda-feira, correrão três animais que foram preparados por treinador locais: Harley (Carlos Pereira Gusso), do Stud Netos do Naninho; Jaracap (Caio da Silva Borges), de Telmo Ribeiro Filho), e Aço Paccino (Pedro Nickel Filho), do Stud Gold Black.

As reuniões de sábado e domingo, em Cidade Jardim, serão iniciadas as 14 horas, enquanto o primeiro páreo de sábado está marcado para as 18h30, com transmissão, ao vivo, para o Hipódromo do Tarumã e agências locais.

Voltar ao topo