Dezenove daqui em São Paulo

As próximas reuniões de Cidade Jardim, contam com dezenove animais que serão apresentados por treinadores radicados no Tarumã.

Sábado – Persian Flower (P. Nickel Filho), do Stud Gold Black; Coro Real (J. Azevedo), do Haras Belmont; Luxo (L.R. Feltran), do Stud Bube; Trabalhador (P. Nickel Filho), do Stud Gold Black; Like A Virgin (L.R. Feltran), do Stud Les Paxá 74; Talisman Brilliant (P. Nickel Filho), do Stud Gold Black; Tax Variety (R.F. Silva), do Stud Pateo do Colégio.

Domingo – Talk About (G.F. Santos), do Haras dos Girassóis; Ferdinando K (J. César), do Haras Zonta; Kill Bill (Alc. Menegolo), do Haras São Luiz; Espinado Corazon (M.F. Gusso), da Coudelaria Baptista. Fogonaroupa (L.R. Feltran), de José Cid Campelo Filho; e Dado (G. Vogado), da TBS.

Segunda-feira – Scholastic (G.F. Santos), do Haras dos Girassóis; Actium (P. Nickel Filho), do Stud Gold Black; Jangadeiro (L.R. Feltran), do Stud Bube; Landmann (P. Nickel Filho), do Stud Evolution; e Sheik Prospector (G.F. Santos), do Haras dos Girassóis.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.