Dez páreos a partir das 16h15

A reunião desta tarde-noite marcará a abertura da grande festa do turfe paranaense. AComissão de Turfe organizou excelente programa, que ganha importância pelas homenagens que serão prestadas. Além da Prova Especial 2 de Dezembro, figuram os páreos dedicados ao Jockey Club Pontagrossense; Rafael Iatauro, presidente do Tribunal de Contas; João Cláudio Derosso, presidente da Câmara Municipal de Curitiba; Câmara Municipal de Curitiba; Assembléia Legislativa do Paraná e seu presidente Hermas Eurides Brandão; KTV; Heliodoro Antônio Oliveira Duboc, e Associação de Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida do Paraná.

As corridas serão realizadas em simulcasting com a Gávea, devendo a primeira prova ser corrido às 14h15 e a prova de encerramento às 21h.

Apresentamos a seguir, considerações sobre o excelente programa desta tarde noite no Jockey Club.

1.º Páreo – Peintre Cezanne pode confirmar seu bom retrospecto, mas a dupla 5/6 com Jato Super é indicação mais segura. Opaba e Urutum, pelo retrospecto, são as diferenças das duas forças.

2.º Páreo – A Prova Especial, com a participação de sete produtos inéditos de três anos, promete difícil decisão. Gostamos de Lolô Valente, com Elgarve na dupla, mas respeitando muito Soteropolitano, Birrado e Best Man.

3.º Páreo – Eletron pode atuar com sucesso. Vamos indicá-lo para a ponta, com Café Mignon na dupla, figurando como diferenças de nossa fórmula Patric Hurd e John’s Grill.

4.º Páreo – Pequeno Polegar pode confirmar seu bom retrospecto, figurando a dupla 7/5, com Ocean Beach, como boa indicação. Estranho Carinho e Rex Paul são as diferenças de nossa fórmula.

5.º Páreo – Imortal do Niju pode vencer esta prova, na qual Vigarista Halo figura como sério rival, mas mesmo sem agarradeiras Amira Beibi é perigosa adversária. Dodge Charge e Deer Hunter são perigosos rivais.

6.º Páreo – A tradicional prova dos 2.000 metros promete movimentada decisão, Vamos indicar Ask The Boss, mas respeitando muito Nikkey, especialmente se folgar na frente, além de Blessed Giant que também corre com chance. Xarivari e Il Vichenzo não podem ser esquecidos.

7.º Páreo – Wyoming reaparece com chance de vitória, mas a corrida não está fácil para a defensora do Haras J.B.Barros. Além de Karamazoff, nosso preferido para a dupla, também correrão com chance Seu Larossa e Winkle Minister.

8.º Páreo – Bitelo pode vencer esta equilibrada corrida. Além de Touch To Glory, nosso preferido para a dupla, consideramos Princess Vanessa, Itacoré e Cash Register perigosos adversários.

9.º Páreo – Linesman pode confirmar seu favoritismo na penúltima prova, figurando a dupla como indicação mais difícil. Gostamos da 2/4 com Lampeggio, mas Xendin, Gazapa e Heroina Colony são perigosos adversários.

10.º Páreo – Nesta equilibrada prova vamos indicar Charmam City, com Vem Bem na dupla, respeitando muito Kathedrale, que está vem credenciada pelo retrospecto. Blessed Holiday e Goioerê são as forças imediatas.

Voltar ao topo