O Clássico Primavera, grande atração de amanhã no Jockey Clube, conta com duas estreantes, Oxygénée e Alameda, com apresentações em outros hipódromos.

Apresentamos, a seguir, as principais características dos dez animais que estrearão amanhã.

1.º Páreo

Early Dancer, fêmea castanha, nascida em 6/8/02, no Paraná, por Dancer Man e Great Dancer, de criação e propriedade do Haras J.B. Barros. Treinador: M.F. Gusso.

Tosca di Caroline, fêmea, castanha, nascida em 3/8/02, no Paraná, por Job di Caroline e Glory Way, de criação e propriedade do Haras Curitibano. Treinador: M.F. Gusso. Inédita.

2.º Páreo

Negro Fahim, macho, castanho, nascido em 20/9/02, no Paraná, por Fahim e Reinder, de criação de Júlio Moletta e propriedade de Silvério Bogucheski. Treinador: C. Carlindo. Inédito.

Tomjobim di Glory, macho, castanho, nascido em 7/9/02, no Paraná, por Nedawi e Furya di Glory, de criação e propriedade do Haras Curitibano. Treinador: M.F. Gusso. Inédito.

Really The First, macho, castanho, nascido em 26/10/02, em São Paulo, por Shudanz e Just The First, de criação do Haras Kigrandi e propriedade do Stud Tevere. Tr: J.S. Alves. Inédito.

Lamento Cigano, macho, castanho, nascido em 17/9/02, em São Paulo, por Che Astaire e Norte-Americana, de criação do Haras Novo Mossoró e propriedade do Stud Lu e Léo. Treinador: L.R. Feltran. Inédito.

6.º Páreo

Cartaginel, macho, alazão, nascido em 13/9/99, no Rio Grande do Sul, por De Quest e Hispana Girl, de criação do Haras Fronteira P.A.P. e propriedade de César Batista Colaço. Treinador: D. Antunes. Correu 51 vezes na Gávea, obtendo 3 vitórias e 14 colocações.

7.ºPáreo

Minha Preferida, fêmea, castanha, nascida em 24/8/02, no Paraná, por Fahim e I’Ma Jet Too, de criação do Haras Três Pinheiros e propriedade de César Batista Colaço. Tr: J.S. Alves. Inédita.

9.º Páreo

Oxygénée, fêmea, castanha, nascida em 1/9/01, no Rio Grande do Sul, por Bright Again e Quiet Celebration, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Marcus José Andrade da Cunha. Treinador: O. Farago. Correu 26 vezes na Gávea, obtendo 4 vitórias (3 claimings) e 12 colocações.

Alameda, fêmea, tordilha, nascida em 10/10/99, no Rio Grande do Sul, por Caro Tordilho e Mia Mau Mau, de criação do Haras Palminha e propriedade do Stud São José dos Bastiões. Treinador: M. Signoretti. Correu 23 vezes entre Cristal e C.Jardim, obtendo 11 vitórias )6 no Cristal-2 clássicos e 5 em Cidade Jardim – 10 colocações).