As corridas desta semana terão dez estreantes, entre os quais sete produtos de dois anos, inscritos no segundo e últimos páreos, respectivamente com oito e doze competidores, cujas características apresentamos a seguir.

2.º Páreo – Super Potência, fêmea, castanha, nascida em 22/8/05, no Rio Grande do Sul, por Put It Back e Ginzling, de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras. Treinador: L.R. Feltran. Inédita.

Super Bright, macho, castanho-escuro, nascido em 22/8/05, no Rio Grande do Sul, por Bright Again e La Rinascente, de criação do Stud Art & Ort e propriedade de Maria Elisabete Fagundes. Treinador: V. Fagundes. Correu uma vez na Gávea, sem obter colocação.

Ampulheta, fêmea, alazã, nascida em 3/8/05, no Paraná, por Lord Marcos e Vencedora Gold, criação e propriedade do Haras Valente. Treinador: J. Borges. Inédita.

Condição Única, fêmea, castanha-pinhão, nascida em 12/11/05, no Paraná, por Match Box e Gotcha, criação e propriedade de Gelso Luiz Cima. Treinador: R.B . Colombo. Inédita.

3.º Páreo – Pretty Normand, macho, alazão, nascido em 2/8/01, no Rio Grande do Sul, por Roi Normand e Pretty Immensity, de criação do Haras Santa Ana do Rio Grande e propriedade do Stud Champion Spirit. Treinador: M.V. Lanza. Correu 28 vezes, entre Gávea e Cidade Jardim, obtendo cinco vitórias e 12 colocações.

4.º Páreo – Intercâmbio, macho, castanho, nascido em 20/8/00, em São Paulo, por Delinquent Type e Yesadua, de criação do Haras Novo Mossoró e propriedade do Haras Cifra. Treinador: M.V. Lanza. Correu oito vezes em Cidade Jardim, obtendo uma vitória e sete colocações.

10.º Páreo – Noble Clyde, fêmea, alazã, nascida em 27/7/04, no Paraná, por Coax Me Clyde e Sungari, criação de Diacono Gamaliel Meneghel e propriedade do Haras Monte Carlo. Treinador: O. Zantedeschi. Inédita.

12.º Páreo – Sabichona, fêmea, castanha, nascida em 24/7/05, no Rio Grande do Sul, por Wild Event e Gorgeous Cindy, criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras. Treinador: L.R. Feltran. Inédita.

Selena, fêmea, castanha, nascida em 24/10/05, no Rio Grande do Sul, por Wild Event e Leaving Memories, criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras. Treinador L.R.Feltran. Inédita.

Skalata, fêmea, alazã, nascida em 3/8/05, no Rio Grande do Sul, por Put It Back e Hysterique, criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras. Treinador: L.R. Feltran. Inédita.