Nikkey, do Haras Belmont, venceu
muito fácil, ficando a 1 décimo
do recorde de Jack Grandi e, possivelmente,
reaparecerá no GP Ney Braga,
no próximo dia 8, em 2.000 metros,
com peso de tabela. Foto: Ciciro Back.

A Comissão de Turfe organizou para a tarde de quinta-feira, dia 1.º de maio, nove páreos. Além das duas provas especiais o programa conta com outras boas atrações, com destaque para o Prêmio Mário Cordeiro Xavier, com a participação de nove produtos de dois anos, entre os quais três estreantes.

Apresentamos, a seguir as principais características dos dez animais que correrão pela primeira vez no Hipódromo do Tarumã.

1.º Páreo

Tac do Run, macho, castanho, nascido em 28/10/98, no PR, por Do Run e Isla Austral, de criação e propriedade do Haras Monte Castelo. Tr.: P.Nickel F.º. OBS.: Inédito.

2.º Páreo

Brigadier, macho, alazão, nascido em 21/09/99, no RS, por Ghadeer e Princess Juju, de criação da Fazenda Mondesir e propriedade do Haras Belmont Ltda. Tr.: J.Azevedo. OBS.: Correu 2 vezes em Cidade Jardim, obtendo 1 colocação.

Fast Blade, fêmea, tordilha, nascida em 27/07/99, em SP, por One Brave Balafré e Ana de Bragança, de criação do Haras Big One e propriedade do Stud Beleza. Tr.: Alc.Menegolo. OBS.: Correu 2 vezes em Cidade Jardim, sem obter colocação.

5.º Páreo

Pegasus Force, macho, castanho, nascido em 19/08/00, em SP, por Thundering Force e Pia, de criação do Haras Kigrandi e propriedade do Stud Tevere. Tr.: J.S.Alves. OBS.: Inédito.

Tray Carnival, macho, alazão, nascido em 24/08/00, no PR, por Carnival Baby e Tray, de criação e propriedade do Haras Valente. Tr.: J.Borges. OBS.: Inédito.

Latin Cat, macho, castanho, nascido em 25/09/00, no MS, por Minstrel Glory e Satin Cat, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Mandrake. Tr.: I.Oliveira. OBS.: Inédito.

7.º Páreo

Rio Urucum, macho, alazão, nascido em 10/10/99, no PR, por Roi Normand e Barbara Empire, de criação e propriedade de Newton Birskis. Tr.: M.F.Gusso. OBS.: Inédito.

Pallock, macho, castanho, nascido em 25/08/99, no RS, por Abruzzi e Kates Many, de criação de Marcos Flávio Bergamaschi Sesti e propriedade do Haras Águia de Ouro. Tr.: C.P.Gusso. OBS.: Correu 1 vez em Cidade Jardim, obtendo 1 colocação.

Talisman, macho, castanho, nascido em 18/07/99, no RS, por Fast Gold e Unexpected, de criação de Eduardo Ratto de Freitas Guimarães e propriedade do Haras Futurista. Tr.: C.Carlindo. OBS.: Inédito.

Richini, fêmea, castanha, nascida em 18/07/99, no PR, por Burooj e Miss Shadeed, de criação e propriedade de Júlio Cézar Garcêz Castellano. Tr.: F.Borges. OBS.: Inédita.