La Motte (J.S. Cardoso), do Stud Lu
e Léo, por dentro, ganhou de Made For
Win (E. Silva) em chegada sensacional,
apresentada em boa forma por Francisco
Ribeiro Leite.

As corridas da tarde de amanhã, no Tarumã, conta com dez estreantes, sendo todos inéditos. Jefacto é da geração 2000, enquanto os demais são produtos de dois anos de idade hípica.

2.º Páreo – Light Of Loose, macho, castanho, nascido em 6/11/01, no Paraná, por Dodge e La Heaven, de criação do Haras Três Pinheiros e propriedade do Stud Mandrake. Treinador: I.Oliveira. Inédito.

Mega Glory, fêmea, castanho-escura, nascida em 19/7/01, no Mato Grosso do Sul, por Minstrel Glory e Vegas Star, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Haras Valente. Treinador: J.Borges. Inédita.

Mirabolante, fêmea, tordilha, nascida em 4/8/01, no Mato Grosso do Sul, por Punk e Great Bluff, de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Haras Cifra. Tr.: A.A.Farias. Inédita.

Nilka, fêmea, castanha, nascida em 22/8/01, no Paraná, por Choctaw Ridge e Érika Brown, de criação e propriedade do Haras Cifra. Treinador.: A.A.Farias. Inédita.

3.º Páreo – Jefacto, macho, alazão, nascido em 26/9/00, no Paraná, por Lost Dutchman e Hired To Win, de criação de Diácono G. Meneghel e propriedade do Haras Mineral Park. Treinador: R.B.Colombo. Inédito.

5.º Páreo – Glad Mind, fêmea, castanha, nascida em 06/9/01, em São Paulo, por Riton e Special Girl, de criação do Haras São José e Expedictus e propriedade do Stud Kielsesclei. Treinador: J.S.Alves: Inédita.

Organge-Peel, fêmea, castanha, nascida em 2/8/01, no Rio Grande do Sul, por Jules e Howdoyoudo, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Don Juan. Treinador: Alc.Menegolo. Inédita.

6.º Páreo – Diplomatic, macho, castanho, nascido em 11/7/01, no Paraná, por Baynoun e Tunic, de criação e propriedade do Haras J.B.Barros. Treinador: Marcio Ferreira Gusso. Inédito.

A-To-Two, macho, alazão, nascido em 11/7/01, em São Paulo, por Pour Henri e Atoka Sistem, de criação e propriedade do Haras. Calunga. Treinador P.Nickel F.º. Inédito.

Mystic Sunset, macho, alazão, nascido em 27/7/01, no Paraná, por Kenético e Speak Fighter, de criação de Júlio Moletta e propriedade de Norton America tables. Treinador.: L.R.Feltran. Inédito.

continua após a publicidade

continua após a publicidade