Programa de hoje, em Cidade Jardim, com dez animais que foram preparados no Tarumã, sendo três éguas inscritas no Grande Prêmio Edmundo Pires de Oliveira Dias, em 1.400 metros: Imperial Palm e Hommage a Rô, de criação e propriedade do Haras Old Friends, foram preparadas no hipódromo local, por Luiz Roberto Feltran e correrão sob a responsabilidade de Selmar Lobo, enquanto Cássia Bianca, que completa o trio, é criação e propriedade do Haras Rosa Negra e será apresentada por Janias da Cunha.

Infusão é apontada pela Revista Turf Brasil como força da prova, figurando como suas maiores rivais Brisa da Mata, Rest Assured e Princess Brasil. As éguas do Tarumã, portanto, não figuram entre as favoritas.

Outros do Tarumã

Group Lider, uma potranca inédita, do Stud Chesapeake, que foi preparada por Pedro Nickel Filho, correrá sob a responsabilidade de Pedro Nickel, no quinto páreo, sem figurar entre os favoritos desta prova reservada para produtos de 3 anos, sem vitória. Encabulado é o favorito da revista.

Delicious Tea, preparada por Carlos Cesar Carlindo, defenderá as cores de Silvério Bogucheski na sétima prova, sem ser apontada entre as mais cotadas. A revista aponta Popó da Guanabara como favorito, figurando como força, caso a prova passe para areia, Aldebaran Ridge.

Mega Glory, do Haras Valente, que foi preparada por Jairo Borges, correrá em nome de Pedro Nickel na nona prova. Vindo de vitória no Tarumã, é apontada pela Revista Turf Brasil como maior rival de Jacarandá Rosa.

A prova final do programa conta com três do Tarumã: Chocolatier, de criação e propriedade da Coudelaria Baptista, que foi levada por Márcio Ferreira Gusso, é indicada pela revista como maior rival da favorita Caia na Folia; Nilka, de criação e propriedade do Haras Cifra, será apresentada por Amilton Aquino Farias, figurando como terceira força; e Jolie Artic, do Haras Old Friends, depois de treinada por Luiz Roberto Feltran, correrá sob os cuidados de Selmar Lobo, não figurando entre as mais cotadas.

Principal prova

Grande Prêmio Edmundo Pires de Oliveira Dias – Grupo 3 – 1.400 metros – Grama -R$ 12.100,00 – Às 18 horas.

1 – Pelada – N.Sousa 1-60

2 – Petal Flower – A. Mesquita 2-60

” – Research – J.Henrique 10-60

3 – Imperial Palm -A.Queiroz 3-58

” – Hommage a Rô – N.Cunha 7-60

4 – Rue de Rennes – J.Moreira 4-58

5 – Cássia Bianca – J.Aparecido 6-58

6 – Brisa da Mata -A.M.Souza 5-60

7 – People And Art – M.Pereira 8-58

8 – Ligação Direta -H.Freitas 9-58

9 – Infusão – V.Leal 11-58

10 – Rest Assurerd -W.Blandi 12-60

11 – Princess Brasil -V.Sousa 13-60