As próximas reuniões de Cidade Jardim apresentam-se com dez animais que foram preparados por treinadores radicados no Tarumã, com destaque para Sib Danzig, treinado por Pedro Nickel Filho. Ele está inscrito na Prova Especial Riadhis, reservada para produtos de quatro e mais anos, na distância de 2.000 metros em pista de areia. Vai enfrentar Diego A, Happy Boy, Gluten, Empire of Sun, Vídeo Tape e Totti.

As provas complementares da tarde de sábado apresentam-se com mais quatro do Tarumã, figurando Roumanian Boy, do Stud Solana, sob os cuidados de Djalma Corrêa; Boilly, de Júlio Cesar Garcez Castellano, que está sob os cuidados de Gladston Figueiredo Santos Júnior; e Hantaro, do Haras Rio Iguassu, preparado por Adhemar de Barros Pereira.

A reunião de sábado contará com a participação de Broadway Joe, defendendo a farda do Haras Rio Iguassu, sob os cuidados de Ademar de Barros Pereira; Ubermodel, treinado por A. André, do Cromartry Park Stud; Alto Taquari, do Stud Chesapeake, preparado por Pedro Nickel Filho; e Thor Storm, do Stud Realeza, que foi treinado no Tarumã por Carlos Pereira Gusso.

Apenas Savoir Faire, do Haras Santa Rita da Serra, sob os cuidados de Márcio Ferreira Gusso, participará da noturna da próxima quinta-feira.