enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Destaques do campeonato paranaense são homenageados

  • Por Gisele Rech
Nelson Comel, da Tribuna,
foi um dos homenageados.

Os destaques do campeonato paranaense foram homenageados na última terça-feira na noite de entrega de prêmios da Seleção Kaiser/Banda B, no Clube Olímpico. Durante a festa, também foram homenageados expoentes da crônica esportiva, como os jornalistas Nelson Comel, da Tribuna do Paraná e Aloar Ribeiro, da Gazeta do Povo.

Pela primeira vez na história da promoção, não houve unanimidade em qualquer posição, votada por membros da crônica esportiva. O time Kaiser/BandaB tem Fernando (Coritiba); Jamur (Londrina), Igor (Atlético Paranaense), Edinho Baiano (Coritiba) e Adriano (Coritiba); Reginaldo Nascimento (Coritiba), Cocito (Atlético Paranaense), Tcheco (Coritiba) e Adriano (Atlético Paranaense); Marcel (Coritiba) e Neizinho (Paranavaí). Marcel também levou um prêmio especial por ter sido o artilheiro da competição, com 10 gols.

A comissão técnica desta seleção é alviverde, com o técnico Paulo Afonso Bonamigo, o preparador físico Robson Gomes e o preparador de goleiros Cassius Hartmann. O massagista premiado é Moacir Medeiros, também do Cori. Para fechar a participação alviverde, o presidente Giovani Gionédis foi eleito o dirigente do campeonato.

O meia atleticano Adriano, que foi representado no evento pelo massagista Adinan Husseini, também levou o prêmio de craque do ano e o Atlético Clube Paranavaí ficou com o troféu de destaque do ano. O técnico do Vermelhinho, Itamar Bernardes, que não pôde comparecer, também foi homenageado. O árbitro Marcos Tadeu Mafra foi escolhido como o melhor da competição.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas