Jóqueis – Bruno Ardiles brilhou com duas vitórias: Effusion e Ucraniano. Com o primeiro ganhando por meia cabeça. Valmir Rocha também brilhou com dois triunfos: Pole Position e Qandahar. Destaque, ainda para o aprendiz Diego Shibata que conseguiu excelente vitória Fondue Chocolat derrotando Blood-Fiver por meio corpo Blood Fever.

Treinadores – Carlos César Carlindo foi o único treinador que obteve duas vitórias, com Pole Position e Qandahar. As provas reservadas para produtos de três anos foram vencidas por animais treinados por Fernando Azevedo (Il Bello), Ivo Oliveira (Olho Clinico) e Carlos Cesar Carlindo (Olho Clínico).

Proprietários – As três corridas que contaram com a participação de produtos de três anos foram vencidas defensores do Haras Belmont (Il Bello), Haras Ponta Porã (Qandahar) e Stud Mandrake (Olho Clínico).

Criadores –
Destaque para os criadores de produtos de três anos de idade, que venceram na semana passada: Haras Santarém (Il Bello), Haras Ponta Porã (Qandahar) e Haras Novo Mossoró. (Olho Clínico).

Marcas –
Os melhores tempos registrados na última a sexta-feira, levando-se em considerações apenas aqueles que chegaram a dois segundos dos respectivos recordes. Para os 800 metros duas boas marcas: Arqueiro de Ouro (46”2) e Pole Position (46”9) enquanto o recorde é de Quixote com 45” exatos. Balfour, por sua vez, assinalou 1’28”1 para os 1.400 metros, portanto, a menos de dois segundos do recorde da distância que é de Seu Larossa com 1’26”2.