Jóqueis – Bruno Ardiles brilhou com três vitórias: Nickel Silver, Vídeo Blue e Noite de Verão, sendo com os dois últimos nos finais mais difíceis da reunião. A seguir dois com duas vitórias: Valmir Rocha (Impeccabile-Three e Ouro Puro) e Emerson Gonçalves Cruz (Goldeletra e Nilt).

Treinadores – Sérgio Loezer destacou-se entre os treinadores, apresentando três vencedores: Vídeo Blue, Nickel Silver e Noite de Verão. As provas reservadas para produtos de três anos foram vencidas por animais treinados por Sérgio Loezer (Vídeo Blue) e Ademar de Barros Pereira (Ouro Puro).

Proprietários – O Stud Rafaella voltou a brilhar com duas vitórias: Nickel Silver e Noite de Verão, enquanto as provas para animais de três anos foram vencidas por animais do Stud Turf Paixão (Vidio Blue) e Haras Rio Iguassu (Nickel Silver).

Criadores – O Haras Novo Mossoró destacou-se com duas vitórias: Jangadeiro e Ouro Puro, sendo este numa das provas reservadas para animais da nova geração. A outra eliminatória foi vencida por Ouro Puro, de criação do Haras Palmerini.

Marcas – Os vencedores da reunião passada que mais se aproximaram dos recordes foram: Jangadeiro, com 1’21”3 para os 1.300 metros cujo é do próprio Jangadeiro, com 1’20”; Impeccabile-Three com 46” cravados para os 800, ficou a um segundo do recorde de Quixote e Que Sucesso.