Destaque do mês

Os 54.º Jogos dos Servidores Públicos do Paraná foram, certamente, um dos momentos mais importantes vividos pelo esporte amador nos últimos sessenta dias. Mais de dois mil atletas, entre servidores públicos federais, estaduais, municipais e de empresas de economia mista, participaram do evento, que foi promovido, organizado e realizado pela ASPP/Associação dos Servidores Públicos do Paraná.

Para assegurar o êxito da competição, o presidente da ASPP, Brasil Paraná de Cristo mobilizou uma centena de funcionários e colaboradores, que foram comandados pela professora Maria Olívia de Maria, coordenadora-geral, e pelo professor Antônio Bento De Aquino, chefe da junta diretiva dos jogos.

Tal qual nos anos anteriores, os Jogos da ASPP foram de sucesso ímpar, disputados em 14 modalidades nas versões livre a máster: atletismo, basquete, bolão, futebol de pelada, futebol de salão, handebol, natação, sinuca, tênis de mesa, tranca, truco, voleibol, voleibol de praia e xadrez, todas nos dois naipes, feminino e masculino.

Durante dois meses "barnabés" de dezenas de órgãos públicos participaram com entusiasmo das disputas que culminaram na manhã da última sexta-feira com a festa de encerramento e outorga de prêmio.

Para 2006, segundo adiantou Brasil Paraná de Cristo, "os 55.º Jogos dos Servidores Públicos do Paraná serão ampliados, com o acréscimo de novas modalidades esportivas. A todos os que participaram, dirigentes, atletas e colaboradores, fica, aqui, através da Tribuna do Paraná, o agradecimento da diretoria executiva e do Conselho Deliberativo e Fiscal da nossa entidade. E até 2006, se Deus quiser"!

Nas fotos de Sara Leme, alguns momentos importantes dos 54.º Jogos dos Servidores Públicos do Paraná.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.