A corrida mais importante desta tarde, no Hipódromo de Cidade Jardim, é a Prova Especial Photo Finish, que contará com a participação de cinco potrancas de dois anos de idade hípica, na distância de 1.500 metros, em pista de areia, entre as quais Wedding Charmer, de criação do Haras Truc, que defenderá a farda do Haras Moema, que figura como favorita da revista Turf Brasil, destacando-se como suas principais adversárias Perola Rosa, Talika Girl e Zambra.

Como o Grande Prêmio São Paulo será realizado no dia 20, naturalmente, poucos animais daqui estão inscritos para as próximas reuniões promovidas pelo Jockey Club de São Paulo. Esta tarde correrá apenas Bacuba, uma filha de Pavillon, de criação e propriedade do Haras Dar-El Salan, que será apresentada por Jairo Borges e dirigida por A. Fagundes. A revista Turf Brasil indica como forças Cara Sonata e Rapiditá Bacuda, quando estreou, chegou quarto para Magical Glory, mas pode render mais em pista de grama.

Todas as provas desta tarde, em São Paulo, serão transmitidas, ao vivo, para o Tarumã e agências locais, que estarão recebendo apostas.

Amanhã

As corridas de amanhã no Hipódromo de Cidade Jardim, com início às 18h30, contarão com três animais que serão apresentados por treinadores radicados no Tarumã.

Xaropinho correrá como favorito do primeiro páreo, sob os cuidados de Altair Chioratto, defendendo a farda do Haras Áustria. O filho de Thignon Lafré, de criação do Haras Valente, vem de vitória aqui, derrotando Onda Morena por cinco corpos.

O segundo páreo apresenta-se com dois do Tarumã: The Commander, do Haras Belmont, preparado por Fernando Azevedo; e La Barre, do Haras Morro Vermelho, que será apresentada por Olívio Zantedeschi e dirigido pela joqueta Halitéia Cordova. Os dois representantes do Tarumã são apontados como maiores rivais do favorito.