Desportos Aquáticos na mira do Pan e da Olimpíada

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) firmaram um convênio visando o acompanhamento médico detalhado dos atletas brasileiros até os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

Os atletas de natação, nado sincronizado, saltos ornamentais e polo aquático terão acompanhamento médico, odontológico, bioquímico, fisiológico, genético, nutricional e psicológico. A Seleção Brasileira que disputará o Pan de Guadalajara, no próximo mês, fará – na próxima semana – exames de sangue e urina.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.