Despedida ou sobrevida. Keltek decide seu futuro

Depois de duas derrotas nos dois primeiros confrontos da série melhor de cinco partidas, válido pelas quartas-de-final do campeonato nacional de basquete masculino, o São José dos Pinhais/Keltek recebe hoje, às 17h, no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais, o Rio de Janeiro/Telemar, com a obrigação da vitória. Outra derrota, significa a eliminação dos paranaenses da competição. Além da partida de hoje, em caso de vitória do Keltek, o quarto confronto está programado para São José, no próximo domingo, às 15h30.

Sem margem para errar, o técnico Hugo Cabrera prepara uma ação de conjunto. ?Somente jogando coletivamente, vamos conseguir superar o desafio. O time do Telemar é muito bom, mas já os vencemos nesta temporada, jogando em casa. Podemos reverter essa situação adversa?, comenta Hugo Cabrera.

Apesar da larga vantagem no confronto, a equipe carioca dispensa qualquer tipo de favoritismo, lembrando que uma das quatro derrotas na competição foi, justamente, em São José dos Pinhais.

?A série não está decidida, longe disso, não há nada ganho. Conseguimos apenas uma vantagem, mas sabemos da força do time de São José dos Pinhais?, afirmou o pivô Sandro Varejão.

A terceira rodada das quartas-de-final termina amanhã com Uniara x Universo/DF, em Araraquara (12h).

Voltar ao topo