Despedida. Com cara de adeus

Rebaixado no Brasileiro da Série B, o Londrina faz hoje, às 16h, seu último jogo perante a sua torcida em 2004, enfrentando a Portuguesa, no Café. A partida, porém, pode começar sem que o Tubarão tenha um presidente, já que a eleição para o cargo está marcada para as 10h (também hoje) e não há candidatos. Se não aparecer nenhum, o clube será fechado, ainda que temporariamente.

Marcelo Leal, que ocupa a presidência desde a renúncia de Carlos Alberto Garcia, ocorrida em 23 de julho, não pretende permanecer na mesma cadeira e seu mandato-tampão, segundo o estatuto, não pode ser prorrogado. O vereador Beto Scaff (PFL) descartou uma candidatura por não estar ciente da real situação financeira.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.