Apesar de não contar com Rhodolfo e Alex Mineiro, lesionados, e Márcio Azevedo e Wallyson, suspensos, o técnico Antônio Lopes espera que o Atlético Paranaense saiba aproveitar os desfalques do Palmeiras para surpreender o líder, sábado, no Palestra Itália.

continua após a publicidade

“Será um jogo muito difícil, eles estão invictos em casa, mas têm os desfalques de Cleiton Xavier e do Armero, que são jogadores de seleção. Mas o campeonato é assim, dificilmente uma equipe consegue repetir dois ou três jogos com o mesmo time”, afirmou o treinador.

O Palmeiras não terá ainda Danilo, vetado por questões contratuais pelo Atlético Paranaense, dono do passe do jogador. Já Wendell também está fora da partida, após lesionar a mandíbula contra o Cruzeiro.

Outra arma de Antônio Lopes será um de seus substitutos. Com a ausência de Márcio Azevedo na ala esquerda, ele improvisará o atacante Wendell. Assim, espera surpreender o adversário. “É um jogador que pode atuar pelo lado esquerdo, tem bastante velocidade e por ser versátil também auxilia o ataque”, completou.

continua após a publicidade