Sem poder contar com seis jogadores, sendo dois servindo a seleção brasileira e outros quatro lesionados, o técnico Dorival Júnior resolveu relacionar cinco atletas oriundos da base do Internacional para o confronto deste sábado, contra o Flamengo, às 18h30, no Engenhão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os garotos que viajam até o Rio nesta tarde de sexta-feira serão os seguintes: o zagueiro Jackson, o volante Augusto, o meia Fred e os atacantes Maurídes e Mike.

Apesar de estar bastante desfalcado, o Inter já teve a sua escalação definida por Dorival Júnior, que não terá o meia Oscar e o goleador Leandro Damião, ambos na seleção, além do volante Sandro Silva, o meio-campista D’Alessandro, o lateral-esquerdo Kléber e o atacante João Paulo, todos lesionados.

Sem estes jogadores, o treinador confirmou a entrada do volante Josimar e do atacante Gilberto como principais novidades na equipe que buscará a sua segunda vitória consecutiva na competição nacional. Caso confirme o time que treinou nos últimos dias, o comandante mandará a campo o Inter com a seguinte formação: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Elton, Guiñazu, Josimar e Dátolo; Dagoberto e Gilberto.

No último treino de preparação para o jogo deste sábado, Dorival deu atenção especial à bola parada no ataque. “Assim como o Flamengo, também temos bons batedores. Vamos tentar explorar isso”, destacou o treinador.

Confira os jogadores relacionados do Inter para o jogo contra o Flamengo:

Goleiros: Muriel e Renan.

Zagueiros: Índio, Rodrigo Moledo e Jackson.

Laterais: Nei e Fabrício.

Volantes: Guiñazu, Elton, Josimar, Augusto e Bolatti.

Meias: Dátolo e Fred.

Atacantes: Dagoberto, Gilberto, Marcos Aurélio, Mike e Maurídes.