Desesperado, União tenta 1.ª vitória contra o Leão

O União Bandeirante, que ainda não venceu no campeonato paranaense, tenta sair da lanterna (um ponto) do grupo A do estadual, hoje, quando recebe o Rio Branco, que ocupa o terceiro lugar (seis pontos) e busca a primeira vitória como visitante. O jogo, que acontece no estádio Comendador Meneghel, começa às 16h.

Querendo bater o time de Paranaguá, o técnico Pierrô planeja manter dois jogadores que entraram no segundo tempo e marcaram gols contra o Paraná: o lateral-esquerdo Washington e o meia Éder Paulista. Por isso, Wel-lington e Catê devem ficar na reserva.

No Rio Branco, Val de Mello (foto) pode colocar o meia Paulo Henrique, recuperado de lesão, na vaga de Roberto. Nas demais posições, o treinador mantém os titulares da vitória sobre o Engenheiro Beltrão, quarta-feira, por 1 x 0, com gol de um ex-atacante do União: Edinaldo.

Ficha Técnica

Local: Comendador Meneghel (Bandeirantes). Horário: 16h. Árbitro: Nilo Neves de Souza Junior. Assistentes: Luis Carlos Pereira e Benício Silva Rocha. União Bandeirante: Nivaldo; Sinha, Éder e Édson; Peti, Carlinhos, Denis, Catê (Éder Paulista) e Washington; Du e Marquinhos. Técnico: Pierrô. Rio Branco: Márcio Vieira; Baiano, Réferson, Dezinho e Daniel; Tião, Edimar, Paulo Henrique (Roberto) e Erminho; Ratinho e Edinaldo. Técnico: Val de Mello.

Do site

www.futebolpr.com.br

Voltar ao topo