São Paulo (Ag. Placar) – Depois de curtir uma semana inteira de folga, que aproveitou para descansar e treinar, o São Paulo volta a campo neste domingo, às 18h10, no Morumbi, diante do Bragantino. A partida é válida pela décima rodada do Paulistão e pode colocar o tricolor na primeira posição, desde que o Santos não passe pelo Marília.

Com a vitória sobre o América e as derrotas de Santos e São Caetano, no final de semana passado, o tricolor se isolou na segunda posição com 21 pontos. O Santos, que segue na ponta com 22 pontos, deve poupar alguns titulares contra o Marília, já que tem enfrentado uma maratona entre Paulistão e Libertadores.

Diferente do concorrente, o São Paulo ficou parado nos últimos dias e aproveitou para recarregar as baterias e se aperfeiçoar tática e tecnicamente. Coisa rara nos últimos anos, o time chegou a treinar em dois períodos, tudo para aproveitar da melhor maneira possível os sete dias sem jogar. A base do time que venceu o América deve ser mantida. As únicas mudanças certas são as voltas de Aloísio e Jadílson, que estavam suspensos.