Derrota não abala técnico de Rio Branco no Paranaense de Futsal

Mesmo tendo sido derrotado no último sábado (17), pelo placar de 4 a 1, para a equipe do Comercial de Cascavel, a equipe do Rio Branco, segue entre os líderes do Campeonato Paranaense de Futsal (chave-prata). Com 13 pontos ganhos em sete rodadas, o Leão está empatado em número de pontos com outros três times (São Miguel, Ivaiporã e Quedas do Iguaçu). Porém, no critério de desempate, o clube parnanguara está na quinta posição da chave prata.

A próxima partida do time comandado pelo técnico Rogério será em Paranaguá, no próximo sábado, às 20h30, contra a equipe do Francisco Beltrão, líder da chave prata com 19 pontos. No jogo de sábado, os atletas do alvi-rubro deixaram a vitória escapar ainda no primeiro tempo, quando a equipe da casa fez logo três gols e dificultou qualquer reação riobranquista. Com um placar amplamente desfavorável, os jogadores de Paranaguá adiantaram a marcação em quadra e fizeram uma grande blitz no Comercial. No entanto, a falta de pontaria dos riobranquistas prejudicou as esperanças do time em diminuir o placar. Até mesmo uma cobrança de tiro livre foi desperdiçada pelo ala Zezinho que, logo depois, conseguiu estufar a rede inimiga e fazer o gol riobranquista.

O gol único do Leão na partida não pôde ser comemorado por muito tempo, pois, no minuto seguinte, o time do Comercial tratou de fazer o quarto gol e decretar a vitória para os donos da casa. No término da partida, o técnico Rogério fez questão de chamar seus jogadores e pedir para que ninguém se abalasse com a derrota. "Ao contrário do jogo contra o Teixeira Soares, quando também perdemos, a equipe se portou bem em quadra. Jogamos com muita aplicação e disposição, por isso saímos daqui (Cascavel) com a cabeça erguida", observou o treinador.

Voltar ao topo