Derby Paranaense é destaque

Serão realizados amanhã, no Tarumã, doze páreos, figurando em plano de destaque o Grande Prêmio Derby Paranaense. Terceira prova da Tríplice Coroa, na distância de 2.000 metros. Tem a participação de sete produtos de três anos. Uno Campione, correrá como provável favorito, mas consideramos Super Bowl e Pirapuitã grandes rivais.

As corridas de amanhã começam às 16 horas, com a prova de encerramento prevista para as 22 horas.

Na abertura do programa, uma prova de claiming, com destaque para três competidores: Marne Minuit, Ginetasso e John Hills.

Kaminagai, que ganhou 8 corridas e obteve 24 colocações na Gávea, é a força do segundo páreo, figurando como diferenças Little Kid e Xaropinho.

A terceira corrida conta com animais de fraco retrospecto, no Tarumã, mas Boy Band vem de bom segundo em Uvaranas e pode ser o favorito, enquanto Draupnir é rival de primeira linha.

A quarta prova tem oito produtos de dois anos, sendo sete inéditos, enquanto os dois que já correram estão bem credenciados pelo retrospecto: Que Storm perdeu por cabeça para Vampiresca, enquanto Quiet Summernight vem de dois segundo. Os estreantes Sagitarius e Austin Falls também figuram com amplas possibilidades de vitória.

A quinta prova figura com seis produtos de dois anos, sendo quatro estreantes, sendo três do treinador Luiz Roberto Feltran e Arquibaldo, de Amilton Aquino Ferreira. Entre os que já correram Snack Bar é destaque, mas Arquibaldo e Scorpion Night figuram com chance de vitória.

Pantanal pode fazer valer sua categoria na sexta prova do programa, mas Sol da Toscana, vindo de uma série de boas atuações, ameaça, vindo num plano imediato Las Vegas Boy e Sib Danzig.

A sétima prova, com pesos especiais, promete movimentada decisão. Nestas primeiras considerações vamos destacar como favorito Pampayito.

Sete produtos de três anos atuarão no oitavo páreo, sendo arriscado qualquer prognóstico. Destacamos Rob Boy, Sissy Lafre e Segovia.

Que Fanfaron, que foi muito jogado na última e chegou quarto, é uma das forças da nona prova, mas Rio Capavari e Ornado e são grandes Rivais.

A penúltima prova apresenta-se com onze produtos de dois anos de hípica, sendo arriscado qualquer prognóstico. Entre os que já correram apontamos como forças Yperion di Marco e Jobi, mas a parelha Sarakole e Selena tem amplas possibilidades de vitória.

Trampolino, vindo de vitória atuará com muita chance na prova de encerramento mas consideramos grandes rivais Catch The Minister e Scotch Again.

Voltar ao topo