Rio – Em 2006, a Copa do Brasil foi eleita prioridade no Vasco, que conquistou o vice-campeonato. Neste ano, o principal objetivo do clube no início de temporada passou a ser o título do Carioca e, por isso, somente três titulares estarão na estréia da equipe hoje, contra o Fast, às 22h30 (de Brasília), em Manaus.
O goleiro Cássio, o meia Morais, além do volante Amaral, foram os únicos titulares relacionados para o confronto. As vagas ociosas vão permitir a quatro jogadores estrearem na equipe: o lateral-direito Eduardo, o zagueiro Gustavo Breda, o meia Marcelinho e o atacante Alessandro.
?No ano passado estivemos perto do título da Copa do Brasil, mas não conseguimos. Em 2007, vamos entrar para ganhar em todas as competições que disputarmos. Temos que conseguir algum título?, enfatizou o goleiro Cássio.
Escrita
E para assegurar uma boa estréia, o Vasco também aposta na escrita. Em 16 participações na Copa do Brasil, o time nunca perdeu o primeiro jogo: ganhou nove e empatou por sete vezes.
A estrela do Vasco, o artilheiro Romário, foi poupado da desgastante viagem até Manaus e permaneceu treinando em São Januário.


