O elenco do CSA não sentiu a ira de São Pedro apenas no Couto Pereira, onde enfrentou o Coritiba na última terça (16) com o gramado encharcado. Nesta quarta-feira (17), a delegação acabou perdendo o voo de volta para Alagoas e só deve chegar à terra natal na manhã desta quinta (18). As informações são do portal alagoano TNH1.

De volta ao hotel, o atacante Walter, destaque no empate em 1×1, fez duas postagens no Stories do Instagram: uma já de volta ao hotel onde o time está hospedado e outra da janela do quarto, onde é possível ter dimensão do volume de chuva que castiga Curitiba.

+ Leia mais: “O Coritiba está fora”, diz Walter

De acordo com a assessoria do clube, a chuva surpreendeu o grupo no trajeto para o aeroporto e, devido ao congestionamento típico destas condições, atletas e comissão técnica não conseguiram embarcar. Ainda segundo a assessoria, a diretoria tentou remarcar o voo ainda para esta quarta (170, mas não teve sucesso e o elenco voltou pro hotel onde está hospedado.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!