Denver bate Milwaukee na volta de Nenê às quadras

Recuperado de uma ruptura de ligamento do polegar esquerdo, em 7 de novembro, o brasileiro Nenê retornou ao time do Denver e ajudou a equipe a derrotar o Milwaukee por 125 a 105 pela NBA. Nenê fez 11 pontos em 18 minutos em quadra.

No entanto, o ala Carmelo Anthony obteve o seu quarto duplo-duplo consecutivo e roubou a cena na partida ao marcar 29 pontos e pegar 10 rebotes para o Denver.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.