Os atacantes Dentinho e Jorge Henrique, que se recuperam de lesões, participaram normalmente do treino com bola realizado pelo Corinthians na manhã desta sexta-feira, no Parque São Jorge, e aumentaram consideravelmente as suas chances de retornar ao time na partida deste domingo, contra o Atlético-MG, no Pacaembu, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Dentinho está recuperado de um estiramento na coxa esquerda, sofrido contra o Botafogo, na última partida antes da paralisação provocada pela Copa do Mundo, enquanto Jorge Henrique desfalcou a equipe na rodada passada do Brasileiro, contra o Ceará, por causa de uma pancada na região lombar que recebeu no jogo contra o Atlético-PR, na decisão do Torneio de Londrina.

Contra o Ceará, em Fortaleza, o técnico Mano Menezes escalou Defederico e Iarley no ataque titular e depois colocou Souza em campo durante a partida. Nenhum dos três conseguiu ter uma boa atuação. Com isso, são grandes as chances de o treinador escalar Dentinho e Jorge Henrique desde o início do duelo contra o Atlético-MG. Ronaldo, longe da condição física ideal, segue fora do time.