Dentinho e Alessandro não jogam contra o São Paulo

O técnico Mano Menezes iniciou nesta sexta-feira a preparação para o clássico contra o São Paulo, no domingo, às 18h30, no Pacaembu. Se os titulares para o confronto ainda não foram definidos, o treinador adiantou que Dentinho e Alessandro estarão fora da partida. Os dois sequer participaram do treino tático realizado no CT do Parque Ecológico.

Tanto o lateral-direito quanto o atacante serão poupados para evitar problemas futuros. Enquanto Alessandro está com dores no joelho direito, Dentinho sofreu uma pancada na perna direita na partida contra o Internacional, na quarta-feira, pela final da Copa do Brasil, e ainda sente dores na região.

Outro jogador que poderá ser poupado é Jorge Henrique, que voltou a sentir dores na coxa direita. Por outro lado, o atacante Ronaldo está confirmado e será relacionado para a partida.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.