Dentinho é absolvido no STJD, mas não enfrenta o Avaí

O atacante Dentinho, do Corinthians, recebeu duas notícias nesta segunda-feira. Uma boa e outra não tão boa assim, mas que no final o deixou satisfeito. Em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro, o jogador foi absolvido pela expulsão no jogo contra o Guarani, no último dia 25, que marcou a despedida do técnico Mano Menezes, agora na seleção brasileira.

Com isso, Dentinho estaria livre para entrar em campo na partida contra o Avaí, no próximo domingo, em Florianópolis, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas ele não poderá jogar no estádio da Ressacada. Isso porque o atacante sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita, ainda no primeiro tempo do duelo contra o Flamengo, no último domingo, e o departamento médico do clube já o vetou para o final de semana.

A esperança de Dentinho, agora, é retornar ao time no clássico contra o São Paulo, marcado para o próximo dia 22, no estádio do Pacaembu. Nesta segunda, o atacante participou de um evento em um shopping de São Paulo, junto do meia argentino Defederico, e se mostrou chateado com mais uma lesão muscular.

Voltar ao topo