Denis diz estar ansioso para estrear no gol do São Paulo

Proibido de dar entrevistas pelo técnico Muricy Ramalho, o goleiro Denis, substituto do lesionado Bosco, disse nesta sexta-feira à assessoria do São Paulo que está ansioso para fazer a sua estreia como titular logo em um clássico, contra o Palmeiras, domingo, pelo Brasileirão.

“É um desafio muito grande entrar num clássico, um jogo importante com o Palmeiras”, declarou o goleiro, de 22 anos, que contará com o apoio dos demais jogadores do time. “Tenho o apoio de todos os meus companheiros para entrar e dar o meu melhor”, avisou o reserva de Bosco e Rogério Ceni, ambos machucados.

Denis disse que não foi pego de surpresa com a chance no time titular. “Já vinha treinando, esperando uma oportunidade, e agora essa oportunidade

chegou”, afirmou. “Me dedico bastante nos treinamentos e procuro me aperfeiçoar a cada dia para que eu possa ganhar cada vez mais a confiança de todos”.

Cotado para ser o sucessor de Rogério Ceni, afastado do time por quatro meses após fratura no tornozelo, Denis poderá ser mantido no time para o primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Cruzeiro, no dia 27, caso Bosco não se recupere a tempo. Questionado sobre a possibilidade, o goleiro reserva desconversou. “O meu pensamento está no Palmeiras. Jogar contra o Cruzeiro será uma consequência”.

Voltar ao topo